FESTAS

         
 BALADA 2022 NO AUDITÓRIO.



    BOLAS NO CÉU.

Comemoração com estilo e talento
As crianças se apresentam no auditório para os amigos e responsáveis.

 Um verdadeiro SHOW

💙  💚  💛  💜

    


Bonecão no curumim
 
  Quem não queria ter um bonecão desses, hein?
 Construção Infinita trouxe para nós esse boneco para celebrar a semana mundial do brincar.
E vc já brincou hoje? 
Editado:   João Pedro Rodrigues, 10 anos.



Essa festa foi daHora, folclore brasileiro



No momento cultural os temas são escolhidos por nós mesmos, cada um com sua criatividade e vontade de participar, na roupa, na decoração da sala, na escolhas das músicas e na apresentação. 

 

 A festa, a balada, a dança dos Curumins no momento de BAGUNÇA que acontece todo final do mês.
O MOMENTO CULTURAL É RADICAL, É ANIMAL É MEGA LEGAL.
A gente se diverte muito dançando Macarena e outras músicas. (26 de agosto de 2016)
Edição: Heloá de Mello, 9 anos
 

  
  "Existem várias formas de comemorar... A melhor de todas é aquela que estamos com os amigos num lugar super especial, onde aprender, refletir e fazer muita bagunça faz parte da festa que vai rolar." Educador Ricardo Silva
 




João, com seu novo amigo, Samad.
Pisando no barro, brincando de construtor.
               Conversas, entre amigos, fazendo bolas de barro.




 Lara em dose dupla, animação e sujeira.

                                   


                          



   Maquiagem de Barro, professor Ricardo e aluna Lígia.









No momento cultural  3 pessoas 
deram um show de talento.
Dançaram e interpretaram Zumbis.
Foi dahora.
#Lindos

Edição: Nicole santos , 12 anos & Lívias simões , 12 anos

Nessa balada todos ficaram muito zoados. Dançado e pulando até cansar. #SQN
#Sejoganochão
Hahahahah
São tantos Curumins talentosos, que  cantam, dançam, interpretam, contam piadas e muito mais... Diversão total. As festas do Curumim são muuuuuito loucas, a gente se diverte muito. Todos capricham nos detalhes das festas,  a gente dança, canta, e se diverte, também tem  música e apresentação para o pessoal rir. Nós gostamos muito desse momento.  Rodrigo Boczar, 8 anos e Maria Luísa, 7 anos.     Olá galera de 2013,  Esses vídeos foram da nossa comemoração dos aniversariantes de abril, com piquenique, bolo, dança, piadas, poesias e, é claro, muita diversão. Cantamos parabéns, brincamos e demos muitas risadas...                           Momento Cultural e aniversariantes de abril parte 1.
Piquenique dos aniversariantes do mês de abril.
 Momento Cultural e aniversariantes de abril parte 2.
Editores:
Inês Ramalho, 7 anos, Ana Ramalho, 10 anos,Luiza Ferreira, 8 anos e Rafaela Akemi, 9 anos
A festa do Curumim é divertida,animada e contagiante.Lá os curumins extravasam!!! Tem a balada e a hora do lanche,nós gostamos bastante de dançar, mas não negamos o lanche. (Mirella e Luara) Tem algumas coisas no Curumim que adoramos muito e uma delas : realizar festas , comer as sobremesas,comer o bolo de qualquer sabor, só que o mais legal é ter amigos estando em outros grupos ou não. (Kimberly e Bruna) Normalmente as FESTAS do Curumim são muito divertidas.Sempre comemos depois da balada ,elas às vezes elas são legais. Quando comemos, tem sempre um bolo e refrigerante essas são as partes mais legais da festa.Na balada tem sempre algum baterista ou guitarrista. A FEESTAAA É MUUUUUUITOOO LEGALL (Matheus Biasoli e Kleber Junior) AS FESTAS DO CURUMIM SÃO D+ veja as fotos abaixo: (por Gabriel e Gustavo F.) hay so livre!!!!!!!!!!!!!!!!! "as festas são muito loucas, tem várias músicas na balada" haa e além disso os bolos são ótimos!!" (Stephanie Leandra e Stephanie Vitória) venha participar" Fabi lindinha & Bruninha fofinha hey sou livre!!!!!!!!!!!!!!!!! As cantoras mais legais e tem voz linda QUE SEMPRE CANTAM! AS FESTAS DO CURUMIM SÃO D+!!
vejam essas fotos.  (por Gabriel e Gustavo F.)  

O Curumim tem festas legais, tem shows legais na festa temos o Luigi, Pedro Felipe e o Bruno que tocam instrumentos. (Gustavo Parra e Pedro Felipe) VEJAM ESSE VÍDEO