sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Recadinho nosso



Oi meu nome é Beatrix e eu to aqui há um tempão e resolvi escrever pq este é meu último ano no Curumim!!!!!!

Eu participei de várias coisas aqui no curumin, inclusive da rádio Som na Caixa.

Eu já estou aqui há 6 anos esse talvez não tenha sido meu melhor ano no curumin ainda acho q muita coisa tem q mudar aqui mas é errando q se aprende.

O curumin é muito legal e espero q outros curumim, e também futuros curumins leiam.É isso.

Xau curumin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oii meu nome é Bruno eu estou aqui aqui há um ano eu gostei muito da rádio e do curumim, a gente fez muitas brincadeiras e nos divertimos muito!!

a gente se vê no ano que vem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Beatrix e Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário